Busca do site
menu

Prédio principal da ENSP terá reforma em 2020

ícone facebook
Publicado em:02/12/2019
Em janeiro de 2020, a Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca e a Coordenação-Geral de Infraestrutura dos Campi Fiocruz (Cogic) darão início às obras do Pavilhão Ernani Braga (prédio principal da ENSP). A reforma contemplará as fachadas do prédio da Escola, telhados e coberturas e ainda a requalificação urbana do entorno. O prazo estimado é de 24 meses.

De acordo com o vice-diretor de Desenvolvimento Institucional e Gestão da ENSP, Alex Molinaro, o conteúdo da obra e os principais elementos da logística que envolverão trabalhos conjuntos entre Cogic e ENSP foram apresentados à Escola em outubro, durante reunião do Conselho Deliberativo. Na ocasião, os engenheiros da Cogic apresentaram o escopo das obras, os quantitativos (m2) das áreas a serem reformadas, o investimento e prazo da reforma (estimativas), os principais elementos da logística que envolverão os trabalhos e a visão geral do antes e depois do reparo.

“Trata-se de um reparo que já deveria ter sido feita há algum tempo. Trata-se de uma obra de readequação às normas de segurança, acessibilidade e paisagismo. “Teremos 6.000m² de Área de fachadas renovadas, 1.360m² de área de telhados novos e 5.760m² de urbanização com redes e acessibilidade. A ENSP se empenhará para minimizar todos os transtornos e informar todo o cronograma e passo a passo das obras”, garantiu Molinaro.

Fonte: Canal Saúde
Seções Relacionadas:
Obras ENSP

Nenhum comentário para: Prédio principal da ENSP terá reforma em 2020