Busca do site
menu

Editora Fiocruz divulga resultado da chamada pública para a coleção Temas em Saúde

ícone facebook
Publicado em:15/10/2019
Editora Fiocruz divulga resultado da chamada pública para a coleção Temas em SaúdeA Editora Fiocruz tem a satisfação de divulgar o resultado da chamada pública, lançada em abril de 2019, para envio de propostas para livros a serem publicados na coleção Temas em Saúde. Em breve, a Editora divulgará também os resultados do edital para livros autorais. A chamada pública teve ótima acolhida. A Editora recebeu 122 proposições para a elaboração de manuscritos sobre os mais diversos temas relacionados à saúde, entre os quais a geração de conhecimentos e tecnologias no âmbito da saúde coletiva; os processos de determinação social e ambiental da saúde; as políticas, o planejamento e a gestão em saúde; as vigilâncias em saúde; a promoção da saúde; a prevenção de doenças; a atenção e o cuidado em saúde.

Previstas inicialmente para serem 20 selecionadas, a Editora Fiocruz expandiu, diante da expressiva demanda, o número para 33 propostas aprovadas. Oriundas de instituições de todas as regiões do país, as mais de 120 concepções foram enviadas por profissionais que atuam em programas de pós-graduação em saúde, em escolas e centros formadores em saúde pública e em serviços de saúde de 13 estados, do Distrito Federal e da Argentina.

Os autores das propostas selecionadas terão até o dia 30 de abril de 2020 para enviar à Editora os originais dos respectivos livros, que deverão ser elaborados conforme as diretrizes da coleção Temas em Saúde. Demais orientações sobre o processo editorial podem ser consultados na seção Como Publicar neste site.

Todos os proponentes receberão mensagem da Editora comunicando se sua proposta foi ou não selecionada (será utilizado para este fim o e-mail informado no envio da proposta).

Clique aqui e leia mais sobre as propostas selecionadas. 

Fonte: Portal Fiocruz
Seções Relacionadas:
Notícias da Fiocruz

Nenhum comentário para: Editora Fiocruz divulga resultado da chamada pública para a coleção Temas em Saúde