Busca do site
menu

Planejamento participativo na gestão pública foi tema de debate nos 65 anos da ENSP

ícone facebook
Publicado em:13/09/2019
Planejamento participativo na gestão pública foi tema de debate nos 65 anos da ENSPNo âmbito do projeto da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca Diálogos de Gestão, o Serviço de Recursos Humanos (SGT) e de Gestão de Compras (Gescom) da ENSP realizaram a palestra Desafios do Planejamento participativo na gestão pública contemporânea durante as comemorações do aniverssário de 65 anos da Escola. Confira a apresentação na íntegra, disponível em vídeo, no canal da ENSP no youtube. 
 
A palestra foi proferida pelo professor da Faculdade de Administração e Ciência Contábeis, da Universidade Federal Fluminense (UFF), Cláudio Gurgel Roberto Marques e foi mediada pelo analista de gestão do Gescon, Lisâneo Melo.
 
O projeto Diálogos de Gestão, organizado pelo Gescon em parceria com o Serviço de Recursos Humanos, tem como objetivo oferecer aos trabalhadores da ENSP, assim como à comunidade Fiocruz, informação atualizada e de qualidade acerca de questões que permeiam a Administração Pública, principalmente referentes à Gestão da Saúde Pública. De acordo com Lisâneo, tal projeto visa dar enfoque à realidade daqueles que atuam nas organizações voltadas para o atendimento público. 
 
 


Seções Relacionadas:
65 anos ENSP Vídeos

Nenhum comentário para: Planejamento participativo na gestão pública foi tema de debate nos 65 anos da ENSP