ENSP debate Geografia do uso de agrotóxicos no Brasil e conexões com a EU nesta segunda-feira (26/8)

Publicada em
 
 
 

O Centro de Estudos da Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana (Cesteh/ENSP), em parceria com o Fórum Nacional de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos e Transgênicos, promoverá na segunda-feira, 26 de agosto, a palestra Geografia do uso de agrotóxicos no Brasil e Conexões com a União Europeia. A atividade contará com a apresentação da pesquisadora do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo (USP), Larissa Mies Bombardi. O evento, aberto aos interessados, acontecerá no auditório térreo da ENSP, a partir das 14 horas.

O estudo de pós-doutorado de Larissa Mies Bombardi apresenta um levantamento exaustivo de dados, sem precedentes, sobre consumo de agrotóxicos no Brasil (todos com fontes oficiais) e faz um paralelo com o que acontece na União Europeia. O Atlas contém mais de 200 páginas com infográficos que esmiúçam, quantificam e facilitam a compreensão dos impactos dos agrotóxicos no país.

 

 

Nenhum comentário para "ENSP debate Geografia do uso de agrotóxicos no Brasil e conexões com a EU nesta segunda-feira (26/8)"

Ninguém ainda comentou esta matéria. Seja o primeiro!

comente esta matéria

Utilize o formulário abaixo para se logar.