Aberta consulta online para atualizar o Plano Global para o Fim da Tuberculose

Publicada em
 
 
 

A Parceria Stop TB lançou a primeira consulta on-line para atualizar o Plano Global para o Fim da TB 2016-2020 - A Mudança de Paradigma para alinhar com a Declaração Política da ONU sobre as metas e compromissos da TB e os próximos três ciclo de reposição anual do Fundo Global, para cobrir também 2021 e 2022.

O Conselho de Parceria da Stop TB solicitou, em janeiro de 2019, o desenvolvimento de um Plano Global atualizado sob a orientação da Força-Tarefa do Plano Global. A consulta é aberta ao público e incentivamos os participantes a compartilhar informações, ideias e experiências relacionadas ao Plano Global. A consulta será realizada até 19 de julho de 2019. Levará apenas alguns minutos para ser concluída.

A revisão do Plano Global busca ser o mais abrangente possível, e essa consulta on-line visa refletir uma gama diversificada de insumos na atualização do Plano Global, incluindo governos, especialistas técnicos, pesquisadores, setor privado, sociedade civil e pessoas afetadas por as doenças. Os participantes são encorajados a responder a um conjunto de perguntas de primeira linha e a fornecer comentários que serão posteriormente analisados e considerados pelo Grupo de Trabalho do Plano Global.

O esboço avançado do Plano Global atualizado estará sujeito a uma segunda consulta on-line no outono de 2019. Desde sua criação, a Parceria Stop TB emitiu Planos Globais de cinco anos para fornecer um roteiro para atividades de advocacy globais combinadas e fornecer estimar os recursos necessários para atingir as metas globais para acabar com a TB.

O atual Plano Global fornece um “business case” para o investimento necessário para colocar o mundo no caminho para alcançar o fim da TB até 2030. O Plano Global atualizado será lançado no final do ano em Jacarta, na Indonésia, durante o Parar a 32ª Reunião da Diretoria da Parceria TB.

Clique aqui para entrar na consulta on-line. 

Nenhum comentário para "Aberta consulta online para atualizar o Plano Global para o Fim da Tuberculose"

Ninguém ainda comentou esta matéria. Seja o primeiro!

comente esta matéria

Utilize o formulário abaixo para se logar.