Temporão será sabatinado pela Folha de São Paulo

Publicada em
 
 
 

A Folha de São Paulo vai sabatinar no dia 25 deste mês, segunda-feira, o ministro da Saúde, José Gomes Temporão. O evento será realizado das 15h às 17h, no Teatro Folha (shopping Pátio Higienópolis). Durante duas horas, Temporão responderá perguntas feitas por quatro entrevistadores e pela platéia.

As inscrições para participar da sabatina com o ministro da Saúde estão abertas para os assinantes da Folha e podem ser feitas pelo telefone 0/xx/11/ 3224-3473, de segunda a sexta, das 14h às 19h, ou pelo e-mail eventofolha@folhasp.com. br. É preciso informar nome, código de assinante, número de telefone e RG.

Aos 55 anos, Temporão -mestre em saúde pública e doutor em medicina social- assumiu o Ministério da Saúde em março deste ano e já esteve no centro de pelo menos três assuntos bastante polêmicos. O primeiro deles foi a defesa da realização de um plebiscito sobre a legalização do aborto no Brasil. O outro foi a proposta de licenciamento compulsório do remédio anti-Aids Efavirenz. Por fim, o ministro defendeu restrições na publicidade de bebidas alcoólicas.

Temporão será o quarto a participar do ciclo de sabatinas da Folha neste ano. Antes dele, o jornal sabatinou o climatologista Carlos Nobre (março), o arcebispo de São Paulo, dom Odilo Scherer (abril), e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (maio).

Nenhum comentário para "Temporão será sabatinado pela Folha de São Paulo"

Ninguém ainda comentou esta matéria. Seja o primeiro!

comente esta matéria

Utilize o formulário abaixo para se logar.