Busca do site
menu

Advocacy será tema de seminário na Fiocruz

ícone facebook
Publicado em:23/05/2019
A Fiocruz completa 119 anos no próximo dia 25 de maio e, em comemoração, promoverá, dentre outras atividades, o Seminário Advocacy: O que é? Como se faz? Experiências na saúde pública e impactos no uso dos resultados das pesquisas científicas. Agendado para o dia 27/5, das 8h30 às 13h, no auditório do Museu da Vida, o evento terá participação da pesquisadora Luciana Simas, da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP/Fiocruz), do coordenador de relações institucionais/PBPD, Gabriel Santos Elias, do advogado do instituto brasileiro de ciências criminais (IBCCRIM), João Teléforo, e do coordenador do Observatório Tuberculose Brasil, Carlos Basília.
 
Com coordenação da pesquisadora Isabela Santos, os palestrantes contarão suas experiências de Advocacy. “Debateremos sobre como a prática do advocacy pode contribuir para o uso dos resultados da pesquisa científica no campo da saúde pública’’, diz a pesquisadora convidando a todos. 
 
O evento é aberto ao público, não necessita de inscrições prévias e tem organização da Vice-Presidência de Pesquisa e Coleções Biológicas (VPPCB) e Políticas Públicas e Modelos de Atenção à Saúde (PMA)
 
Advocacy será tema de seminário na Fiocruz
 
 
 
 

Seções Relacionadas:
Fique por Dentro

Nenhum comentário para: Advocacy será tema de seminário na Fiocruz