Busca do site
menu

Ceensp debate ética nas ciências e na saúde: transgênicos e agroecologia

ícone facebook
Publicado em:21/05/2019
Ceensp debate ética nas ciências e na saúde: transgênicos e agroecologiaNa quarta-feira, 22/5, às 14 horas, no salão internacional da ENSP, o Centro de Estudos Miguel Murat de Vasconcellos (Ceensp/ENSP) promoverá reflexões sobre transgênicos, agroecologia e o lugar da ética no fazer das ciências e da saúde.
 
O evento contará com a presença do professor emérito de Filosofia da Família Scheuer e pesquisador sênior na Swarthmore College (Pennsylvania, EUA), Hugh Lacey, e com a mediação da coordenadora adjunta do Programa de Saúde Pública e Meio Ambiente, Ariane Leites Larentis. 
 

"Este CEENSP foi organizado devido à importância em se discutir agroecologia e o impacto dos transgênicos na saúde da população e no ambiente.  Esta é uma excelente oportunidade para tratarmos dessa temática com a presença do professor Lacey, um expoente neste campo", destacou a coordenadora do evento e pesquisadora da Vice-Direção de Escola de Governo em Saúde (VDEGS), Carolina Niemeyer. A atividade será aberta a todos os interessados e não necessita de inscrição prévia.

 
 
Ceensp debate ética nas ciências e na saúde: transgênicos e agroecologia
 

Seções Relacionadas:
Centro de Estudos

Nenhum comentário para: Ceensp debate ética nas ciências e na saúde: transgênicos e agroecologia