Busca do site
menu

Cadernos de Saúde Pública está doando fascículos do seu acervo

ícone facebook
Publicado em:10/05/2019

Cadernos de Saúde Pública está doando fascículos do seu acervoA revista Cadernos de Saúde Pública, uma publicação da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/Fiocruz), está doando fascículos do seu acervo. Atualmente o acervo conta com cerca de 19 mil fascículos impressos, distribuídos entre números regulares e suplementos temáticos, desde o Volume 02 de 1986.

Os interessados devem entrar em contato com Carla Alves pelo e-mail carlaalves@ensp.fiocruz.br informando os fascículos de interesse e a quantidade, até o dia 20 de maio de 2019. Após a verificação da disponibilidade do material solicitado, CSP encaminhará um e-mail agendando a retirada.

O prazo final para a retirada dos fascículos é dia 30 de maio de 2019. Após essa data, todo material será encaminhado ao serviço de Gestão da Sustentabilidade da ENSP. Os fascículos deverão ser retirados pessoalmente na secretaria editorial de CSP, na ENSP. O transporte e retira do material ficará a cargo dos interessados. Não serão custeadas despesas com envios pelos Correios.

Clique aqui e confira os fascículos disponíveis para doação. A listagem também está disponível no arquivo anexo. 


Seções Relacionadas:
Cadernos de Saúde Pública

Nenhum comentário para: Cadernos de Saúde Pública está doando fascículos do seu acervo