Inscrições abertas para Especialização em Promoção da Saúde e Desenvolvimento Social

Publicada em
 
 
 

Estão abertas, até 7 de junho, inscrições para o curso de Especialização em Promoção da Saúde e Desenvolvimento Social. Serão ofertadas trinta e duas vagas para o curso que busca desenvolver uma reflexão sobre conceitos e práticas de promoção da saúde e formar trabalhadores da saúde e de áreas correlatas sob novas perspectivas de ação. Acesse o edital e faça sua inscrição pela Plataforma SigaLS
 
Para a coordenadora, Maria de Fátima Lobato, o curso é importante pois age por meio de metodologias ativas sobre o processo de trabalho. "Além do curso ser novo, estando na 10ª turma, se torna significativo porque há uma grande parceria intersetorial. Já tivemos alunos formados em direito e educadores, portanto, é um curso que estende sua estrutura para além do campo da saúde”, disse.  
 
Com início em setembro, o curso terá uma carga horária total de 540 horas, ministrado às quintas e sextas-feiras de 8h às 17h. 
 
Leia o edital. Para mais informações, escreva para o Serviço de Gestão Acadêmica da ENSP pelo endereço: sigalato@ensp.fiocruz.br.
 

Nenhum comentário para "Inscrições abertas para Especialização em Promoção da Saúde e Desenvolvimento Social"

Ninguém ainda comentou esta matéria. Seja o primeiro!

comente esta matéria

Utilize o formulário abaixo para se logar.