Busca do site
menu

ENSP abre inscrição para Curso de Políticas de Controle do Tabagismo

ícone facebook
Publicado em:16/05/2019
ENSP abre inscrição para Curso de Políticas de Controle do TabagismoO Curso de Políticas de Controle do Tabagismo (2019) está com as inscrições abertas. Ao todo, serão ofertadas 20 (vinte) vagas, sendo 10 (dez) para ampla concorrência, 2 (duas) para ações afirmativas e 8 (oito) para estrangeiros, com 80h de duração. O edital já está disponível, e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 30 de maio no Portal Siga.
 
O objetivo é formar profissionais com interesse em políticas de controle do tabaco e, também, estimular o entendimento e incorporação nas práticas de saúde sobre o tema. A coordenação é da pesquisadora do Cento de Estudos da Saúde do Trabalhador e Ecologia (Cesteh/ENSP) Silvana Rubano e de Marcelo Barreto.
 
Podem se inscrever candidatos oriundos da Rede SUS, de setores envolvidos na execução de políticas públicas de controle do tabaco que trabalhem na área Legislativa, Educativa e Econômica, com graduação em Saúde Pública, Economia e Saúde, Vigilância Sanitária, Direito, Administração Pública, Comunicação em Saúde, Diplomacia em Saúde e Jornalismo.
 

Seções Relacionadas:
Ensino

Nenhum comentário para: ENSP abre inscrição para Curso de Políticas de Controle do Tabagismo