Busca do site
menu

Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública: ENSP realiza processo eleitoral

ícone facebook
Publicado em:22/03/2019
Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública: ENSP realiza processo eleitoralNos dias 25 e 26 de março, acontecerá, na ENSP, a eleição da Comissão dos Programas de Pós-Graduação em Saúde Pública acadêmico e profissional, como também para os representantes docentes. As chapas apresentadas são: Construção Coletiva, Integração e Ética e Unidade para o Ensino. A direção da ENSP ressalta a importância da presença de todos os docentes da Escola na votação. Confira os integrantes de cada chapa, suas propostas e diretrizes para o triênio 2019/2021.
 
À Coordenação do Programa Acadêmico, concorrem Marly Marques da Cruz (coordenação geral) e Joviana Quintes Avanci (coordenação adjunta). Já as pesquisadoras Vera Lucia Luiza, Vera Lucia Edais Pepe e Kathie Njaine postulam ao cargo de representação dos docentes da CPG-SP Acadêmico.
 
À Coordenação do Programa Profissional, candidatam-se Elyne Montenegro Engstrom (coordenação geral) e Maria Helena Barros (coordenação adjunta). Os pesquisadores Gisele O’Dwyer de Oliveira, Aldo Pacheco Ferreira e Gideon Borges do Santos disputarão a representatividade na CPG-SP Profissional.
 
A Comissão Eleitoral do Programa Acadêmico é formada pelos pesquisadores Carlos Machado de Freitas, Carla Lourenço Tavares de Andrade e Cosme Marcelo Furtado Passos da Silva. A Comissão Eleitoral do Programa Profissional é formada por Sheyla Maria Lemos Lima, Ana Claudia Figueiró e Renato Bonfatti. As referidas comissões têm como tarefas organizar o processo eleitoral de forma a promover a divulgação das propostas e candidatos, a propiciar o debate e interação entre candidatos e docentes da ENSP.
 
No dia 20 de março, a ENSP realizou um debate com a presença de todos os candidatos. Confira aqui.
 
 
 
 


Nenhum comentário para: Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública: ENSP realiza processo eleitoral