Busca do site
menu

Luta e resistência das mulheres: aula aberta debate violência, trabalho e saúde

ícone facebook
Publicado em:13/03/2019
Luta e resistência das mulheres: aula aberta debate violência, trabalho e saúdeO Centro de Estudos da Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana (Cesteh/ENSP) promoverá, no dia 18 e março, às 13h30, a aula aberta Violência, Trabalho e Saúde: lutas e resistência das mulheres. A atividade, aberta aos interessados, é organizada pela coordenação do Cesteh/ENSP e da disciplina de Pós-Graduação Tópicos Especiais em Gênero, Violência e Saúde da ENSP e Tópicos em Saúde Coletiva Violência, Gênero e Saúde do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal Fluminense (ISC/UFF).

Fazendo a abertura do evento estarão presentes a coordenadora do Cesteh/ENSP, Kátia Reis, e a coordenadora de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da UFF, Márcia Guimarães. A palestra será coordenada pela pesquisadora do Instituto de Estudos de Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IESC/UFRJ), Regina Simões Barbosa, e contará com a participação das professoras Ana Flávia Pires Lucas D’Oliveira, da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), e Neuma Aguiar, cientista política e pesquisadora da UFRJ.

A coordenação da disciplina Tópicos Especiais em Gênero, Violência e Saúde é das pesquisadoras Vanda D’Acri, do Cesteh/ENSP; Sônia Maria Dantas Berger, do ISC/UFF; Regina Simões Barbosa, do IESC/UFRJ; e Maria Martha de Luna Freire, do ISC/UFF. 

Luta e resistência das mulheres: aula aberta debate violência, trabalho e saúde
 


Nenhum comentário para: Luta e resistência das mulheres: aula aberta debate violência, trabalho e saúde