Busca do site
menu

Especialização em Educação Permanente: editais para tutores e alunos estão disponíveis

ícone facebook
Publicado em:14/03/2019

Especialização em Educação Permanente: editais para tutores e alunos estão disponíveisEstão disponíveis os editais, para alunos e tutores, do Curso de Especialização Educação Permanente: Saúde e Educação em uma perspectiva integradora, oferecido pela Escola de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP). Na modalidade à distância, com momentos presenciais, são oferecidas 200 vagas para alunos e 10 para tutores. Confira os editais e o cronograma de inscrições.

Com duração de 12 meses, o curso busca promover profissionais graduados, das áreas de educação ou da saúde pública/ saúde coletiva, a especialistas nas diferentes práticas e processos de trabalho em educação, saúde, e áreas afins. O objetivo consiste em ampliar o pensamento crítico, e a capacidade de desenvolver ações estratégicas para implementação de processos de trabalho, com base nos referenciais da Educação Permanente.

Para tutores, são ofertadas 10 vagas, e o processo de seleção divido em duas etapas. O período de inscrições está em aberto até as 16 horas do dia 29/3/2019. Para mais informações, acesse o edital para tutores.

Alunos

Quanto as vagas referentes aos alunos, os concorrentes devem ser profissionais graduados, atuantes das áreas de saúde, educação e áreas afins, prioritariamente do setor público. Serão selecionados 200 candidatos, distribuídos entre os municípios sedes de Polos de apoio presencial UAB/Capes. O prazo para inscrições será encerrado dia 12/04/2019. Para mais informações, acesse o edital para alunos.

 

Especialização em Educação Permanente: editais para tutores e alunos estão disponíveis

 


Seções Relacionadas:
Educação a Distância Ensino

Nenhum comentário para: Especialização em Educação Permanente: editais para tutores e alunos estão disponíveis