Busca do site
menu

Saúde, Trabalho e Ambiente na indústria do petróleo: inscrições prorrogadas até 14 de março

ícone facebook
Publicado em:12/03/2019
Saúde, Trabalho e Ambiente na indústria do petróleo: inscrições prorrogadas até 14 de marçoForam prorrogadas, até 14 de março, as inscrições para o Curso sobre Saúde, Trabalho e Ambiente na indústria do petróleo, oferecido pelo Centro de Estudos da Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana (Cesteh/ENSP). Voltado aos trabalhadores da indústria petrolífera, o principal objetivo do curso é compreender as relações entre Saúde, Trabalho e Ambiente nesta indústria, além de debater metodologias e tecnologias de educação e comunicação em saúde. Ao todo 25 vagas estão disponíveis. Os interessados devem acessar o site do Cesteh para mais informações.

O curso é coordenado pelos pesquisadores do Cesteh/ENSP, Hilka Guida, Augusto Pina, Leandro Carvalho e Liliane Teixeira, e será dividido em cinco módulos, sendo eles: Relações Saúde,Trabalho e Ambiente; Trabalho em turno on shore e off shore; Investigação de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho; Exposição ocupacional e ambiental a substâncias químicas; Metodologias e tecnologias de educação e comunicação em saúde.

Os interessados em participar do curso devem preencher a ficha de inscrição e enviar, juntamente com currículo e a carta de intenção, para o endereço de e-mail cursosta@ensp.fiocruz.br, até 14 de março. 

Acesse o site do Cesteh e saiba mais sobre o curso

Seções Relacionadas:
Ensino

Nenhum comentário para: Saúde, Trabalho e Ambiente na indústria do petróleo: inscrições prorrogadas até 14 de março