Busca do site
menu

Ceensp debaterá a saúde coletiva em diálogo com as Epistemologias do Sul nesta quarta-feira (30/1)

ícone facebook
Publicado em:29/01/2019
A primeira sessão de 2019 do Centro de Estudos Miguel Murat de Vasconcellos da ENSP abordará a saúde coletiva em diálogo com as Epistemologias do Sul. Marcado para quarta-feira, 30 de janeiro, o Ceensp contará com a presença do professor do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra (CES/Portugal), João Arriscado Nunes, e do coordenador do Núcleo de Ecologias, Epistemologias e Promoção Emancipatória da Saúde da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (NEEPES/ENSP/Fiocruz), Marcelo Firpo. A sessão acontecerá na sala 410 da Escola, é aberta a todos os interessados e não necessita de inscrição prévia.

Atenção: mudança de local, o ceensp acontecerá na sala 410 do prédio da ENSP. 

Nesta edição o Centro de Estudos será realizado ao longo do dia. Ás 9 horas, sob a coordenação professor Marcelo Firpo, haverá a mesa ‘Inspirações e desafios epistemológicos: saúde e ambiente, saúde do trabalhador e vigilância em (da) saúde’. A partir das 13h30, o professor da Universidade de Coimbra, João Arriscado Nunes, coordenará a mesa ‘Inspirações e desafios epistemológicos: saúde mental, terapias integrativas e complementares, e população em situação de rua’. Confira, abaixo, a programação completa do Ceensp. 

Ceensp debaterá a saúde coletiva em diálogo com as Epistemologias do Sul nesta quarta-feira (30/1)
 

Seções Relacionadas:
Centro de Estudos

Nenhum comentário para: Ceensp debaterá a saúde coletiva em diálogo com as Epistemologias do Sul nesta quarta-feira (30/1)