Busca do site
menu

Inscrições abertas para Especialização em Gestão e Tecnologias do Saneamento 2019

ícone facebook
Publicado em:16/01/2019
Inscrições abertas para Especialização em Gestão e Tecnologias do Saneamento 2019A Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/Fiocruz) torna pública as normas para o processo de seleção do Curso de Especialização em Gestão e Tecnologias do Saneamento 2019, na modalidade presencial. São ofertadas 30 vagas, sendo 24 para candidatos de ampla concorrência, 3 para ações afirmativas e 3 para candidatos estrangeiros. As inscrições estão abertas até o dia 22 de fevereiro.
 
Sob a coordenação geral do pesquisador Paulo Roberto de Abreu Bruno e coordenação da pesquisadora Rosália Maria Borges de Oliveira, o curso se destina aos profissionais de nível superior com atuação ou interesse nas áreas de Saneamento e Saúde Ambiental.
 
O objetivo geral do curso é proporcionar a seu corpo discente o aperfeiçoamento técnico-científico e cultural necessário às ações que visem à melhoria da saúde da população brasileira, além do fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS), por meio da construção de conhecimentos nos campos do saneamento e da saúde ambiental. Leia o Edital.
 

Seções Relacionadas:
Ensino

Nenhum comentário para: Inscrições abertas para Especialização em Gestão e Tecnologias do Saneamento 2019