Busca do site
menu

Inscrições abertas para o curso internacional Saúde Coletiva em Diálogo com as Epistemologias do Sul

ícone facebook
Publicado em:07/01/2019
O curso internacional Saúde Coletiva em Diálogo com as Epistemologias do Sul, oferecido pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Saúde Pública da ENSP/Fiocruz, terá a participação dos docentes convidados: João Arriscado Nunes (investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra), Bruno Sena Martins (investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra) e Charles Tesser (Departamento de Saúde Coletiva da Universidade Federal de Santa Catarina). A coordenação do curso está a cargo do docente Marcelo Firpo Porto (Fiocruz/RJ) e contará com a participação dos docentes da Fiocruz/RJ: Paulo Amarante, Gil Sevalho, Roberta Gondim, Diogo Ferreira Rocha e Marina Fasanello.
 
Visando incentivar e consolidar a cooperação e intercâmbio com instituições estrangeiras, o curso internacional em Saúde Coletiva em Diálogo com as Epistemologias do Sul está sendo ofertado pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Saúde Pública, da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/Fiocruz) e apoiado com recursos do Proex/Capes.
 
O curso ocorrerá na sala 410, da ENSP, no período de 28 de janeiro a 1º de fevereiro, das 9 às 17h. Inscrições abertas até 14 de janeiro, no site:  https://campusvirtual.fiocruz.br/gestordecursos/cvf-node-30225-submission-1035-epistemologias-do-sul
 
Público-alvo:
 
O curso será destinando a discentes e docentes da ENSP e Fiocruz interessados em áreas e temas como saúde e ambiente, a reforma psiquiátrica, a saúde das populações dos campos, florestas e águas, e as práticas integrativas na atenção básica de saúde. A participação na Conferência Internacional é livre, entretanto, como há limitação de vagas determinada pelo espaço físico, haverá prioridade para alunos ativos e docentes do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Saúde Pública da ENSP.
 

 


Seções Relacionadas:
Campus Virtual de Saúde Publica Ensino

Nenhum comentário para: Inscrições abertas para o curso internacional Saúde Coletiva em Diálogo com as Epistemologias do Sul