Busca do site
menu

GT de Educação Popular da Abrasco lança chamada para publicação temática

ícone facebook
Publicado em:18/12/2018

GT de Educação Popular da Abrasco lança chamada para publicação temáticaEm momento de grande produção, o Grupo Temático Educação Popular em Saúde da Associação Brasileira em Saúde Coletiva (GTEdPop/Abrasco) chega ao mês de dezembro com trabalhos finalizados e novos caminhos abertos. Fruto das atividades e reflexões tratadas ao longo dos últimos encontros, o GT dá visibilidade para seu relatório de gestão do ano de 2017 e lança a chamada pública para novo livro eletrônico.

A chamada pública visa incentivar a produção técnico-científica na área, na perspectiva de construir referencial teórico-metodológico para a reorientação da formação, da participação social e da atenção à saúde na perspectiva da integralidade e valorização dos usuários, entendendo esses elementos como centrais para o fortalecimento e consolidação do SUS. Serão aceitas produções textuais de diferentes dimensões, como artigos, relatos, poesias, pesquisas, depoimentos ou reflexões teóricas, desde os que tem como objetivo contemplar os estudos e demais produções científicas na área da Educação Popular em Saúde integradas ao SUS, a aqueles que tem como objetivo relatos mais íntimos e autênticos do educador ou educando na experiência em Educação Popular em saúde e seus princípio.

O prazo para envio das contribuições é até e 31 de março de 2019. As especificações para a coletânea "Educação Popular em Saúde", podem ser acessadas no edital. Clique aqui e acesse. Acesse também os arquivos na página de documentos do GT Ed.Pop/Abrasco. Para outras informações, escreva para: livroeducacaopopular2019@gmail.com


Fonte: Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco)
Seções Relacionadas:
Divulgação Científica

Nenhum comentário para: GT de Educação Popular da Abrasco lança chamada para publicação temática