Busca do site
menu

Oficinas Clínicas Sobre o Cuidado: qualificação profissional com inscrições abertas

ícone facebook
Publicado em:24/01/2019
Estão abertas, até 12 de fevereiro de 2019, as inscrições para o Curso de Qualificação Profissional Oficinas Clínicas Sobre o Cuidado: Narrando Casos e (Re) construindo sentidos para o Trabalho em Saúde, desenvolvido pela Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP/Fiocruz), em parceria com o Instituto Nacional do Câncer (INCA). O objetivo do curso é contribuir com a compreensão e (re) construção de sentidos acerca das questões ligadas à dimensão (inter) subjetiva do trabalho em saúde e da produção do cuidado. Os interessados devem se inscrever na Plataforma SigaLS.

+ Acesse o edital e saiba mais! 

Destinado aos profissionais de saúde de nível superior, que estejam atuando em funções assistenciais no SUS, o curso oferece ao todo 30 vagas, sendo 27 para candidatos nacionais de ampla concorrência e três para ações afirmativas. Dessas vagas, dois terços serão destinadas à demanda livre de profissionais de saúde de nível superior que estejam exercendo funções assistenciais nos diversos serviços do SUS e um terço aos profissionais de saúde de nível superior da área assistencial do Instituto Nacional do Câncer (INCA).

O curso é coordenado pelas pesquisadoras do Departamento de Administração e Planejamento em Saúde da ENSP, Marilene de Castilho Sá e Lilian Miranda. A carga horária do curso é de 78 horas, com início das aulas 26 de março de 2019, nas dependências da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP/Fiocruz). Em caso de dúvidas ou dificuldades sobre o preenchimento dos formulários, entrar em contato com o e-mail pseletivo@ensp.fiocruz.br.

Oficinas Clínicas Sobre o Cuidado: qualificação profissional com inscrições abertas

 


Seções Relacionadas:
Divulgação Científica Ensino

Nenhum comentário para: Oficinas Clínicas Sobre o Cuidado: qualificação profissional com inscrições abertas