Busca do site
menu

Editora Fiocruz promove lançamento coletivo em 13/12

ícone facebook
Publicado em:10/12/2018
A Editora Fiocruz promove o segundo lançamento coletivo do ano, dia 13 de dezembro, às 15h30, no Solário do Centro de Documentação e História da Saúde (CDHS). Autores e organizadores estarão presentes para autografar as publicações. O espaço fica no 4º andar do novo prédio da Casa de Oswaldo Cruz (COC), ao lado do Museu da Vida, no Campus Manguinhos (Avenida Brasil, 4.365, Manguinhos, Rio de Janeiro, RJ).

Serão sete publicações. Dois títulos fazem parte da Coleção Fazer Saúde: Avaliação Nutricional na Atenção Básica: reflexões sobre práticas e saberes, organizado por Aline Alves Ferreira, Denise Cavalcante Barros e Ursula Viana Bagni; e Saúde no Caminho da Roça, que tem como organizadores Leonardo Cançado Monteiro Savassi, Magda Moura de Almeida, Mayara Floss e Monica Correia Lima.

Os livros Clínica, Laboratório e Eugenia: uma história transnacional das relações Brasil-Alemanha, de Pedro Muñoz, coeditado em parceria com a PUC-Rio; Entre Controvérsia e Hegemonia: os transgênicos na Argentina e no Brasil, de autoria de Renata Motta; e Organização do Cuidado e Práticas em Saúde: abordagens, pesquisas e experiências de ensino, organizado por Marilene de Castilho Sá, Maria de Fátima Lobato Tavares e Marismary Horsth De Seta, estão entre os lançamentos.

As outras duas obras integram o catálogo de coleções da Editora Fiocruz: A Cosmopolítica da Gestação, do Parto e do Pós-Parto: autoatenção e medicalização entre os índios Munduruku, de autoria de Raquel Paiva Dias Scopel e parte da Coleção Saúde dos Povos Indígenas; e Hospitais e Saúde no Oitocentos: diálogos entre Brasil e Portugal, organizado por Cybelle Salvador Miranda e Renato Gama-Rosa Costa, publicação da Coleção História e Saúde. 

Editora Fiocruz promove lançamento coletivo em 13/12

 


Fonte: Editora Fiocruz
Seções Relacionadas:
Fique por Dentro Notícias da Fiocruz

Nenhum comentário para: Editora Fiocruz promove lançamento coletivo em 13/12