Busca do site
menu

Inscrições abertas para Mestrado Profissional em Avaliação em Saúde

ícone facebook
Publicado em:26/11/2018
Inscrições abertas para Mestrado Profissional em Avaliação em SaúdeA Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP), por meio de convênio com a Secretária de Estado do Distrito Federal, abriu a seleção de candidatos ao curso de Mestrado Profissional em Avaliação em Saúde. Seu objetivo é refletir a respeito das políticas, dos programas, ações e redes de atenção à saúde. As inscrições poderão ser efetuadas pela Plataforma Siga, com o preenchimento dos formulários até as 11h da manhã, do dia 30 de novembro. Acesse o edital

Ao total, são 35 vagas disponíveis, sendo 4 para ações afirmativas. O curso destina-se a todos os profissionais e gestores de Saúde em qualquer área de formação, com diploma de graduação conferido por uma instituição de ensino superior.  A seleção é composta de duas etapas: a primeira consiste em uma prova de inglês e uma prova escrita, e a segunda, de uma entrevista, análise de currículo e análise da proposta de trabalho. Ambas são de caráter eliminatório. O curso tem duração de 24 meses, e carga horária de 1.440 horas.

Confira o edital e saiba mais

Em sua sexta edição, o mestrado profissional será desenvolvido nas dependências da Fiocruz/Brasília, na Avenida L3 Norte, s/no, Campus Universitário Darcy Ribeiro - DF. Reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e pelo Ministério da Educação (MEC), a ENSP outorgará diploma aos alunos com o título de Mestre em Saúde Pública. O resultado final será divulgado na Plataforma Siga no dia 11/2/2019.

Seções Relacionadas:
Ensino

Nenhum comentário para: Inscrições abertas para Mestrado Profissional em Avaliação em Saúde