Pesquisadoras da ENSP são finalistas do Prêmio Abeu 2018

Publicada em
 
 
 

O livro da Editora Fiocruz Novas e Velhas Faces da Violência no Século XXI: visão da literatura brasileira do campo da saúde, organizado por Maria Cecília de Souza Minayo e Simone Gonçalves de Assis, está entre os finalistas da categoria Ciências Humanas do Prêmio Abeu 2018. A Associação Brasileira das Editoras Universitárias divulgará os vencedores em cerimônia que será realizada em 5 de novembro, em São Paulo.
 
Na edição de 2017 do Prêmio, a publicação Brasil Saúde Amanhã: população, economia e gestão conquistou a primeira colocação na categoria Ciências da Vida. Outros dois títulos da Editora também se destacaram na mesma categoria: Amamentação e Políticas para a Infância no Brasil: a atuação de Fernandes Figueira (1902-1928) ficou em segundo lugar e Tessituras do Cuidado: as condições crônicas de saúde na infância e adolescência recebeu menção honrosa.
 
O Prêmio Abeu tem como objetivo é voltado às edições universitárias no âmbito do conhecimento científico e acadêmico. Para conhecer os finalistas em todas as categorias, clique aqui. Para saber mais sobre a publicação finalista, acesse a Livraria Virtual da Editora Fiocruz.

Nenhum comentário para "Pesquisadoras da ENSP são finalistas do Prêmio Abeu 2018"

Ninguém ainda comentou esta matéria. Seja o primeiro!

comente esta matéria

Utilize o formulário abaixo para se logar.