Busca do site
menu

O Futuro da Proteção Social em debate no CEE dia 10/10

ícone facebook
Publicado em:04/10/2018
Quais as tendências e alternativas que se apresentam para a proteção social no Brasil, na América Latina e no mundo em um contexto de crise econômica e políticas de austeridade? Quais as consequências para as democracias consolidadas e emergentes das mudanças recentes na proteção social? Que reações políticas começam a surgir? Estas e outras questões, estarão em debate no próximo evento da série Futuros do Brasil e da América Latina, que acontecerá em 10 de outubro, das 14h às 17h.

O evento será on-line, com transmissão em tempo real pelo blog do CEE-Fiocruz e pela página do Centro no Facebook. Sob a coordenação e a apresentação do ex-ministro da Saúde José Gomes Temporão, pesquisador do CEE-Fiocruz.

No centro do debate estarão: a diretora da Divisão de Desenvolvimento Social da Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (Cepal), Laís Abramo, e a doutora em Ciência Política e pesquisadora sênior do CEE-Fiocruz Sonia Fleury. A realização do debate reforça a parceria estabelecida entre a Cepal e a Fiocruz, que assinaram, em 19/4/ 2018, acordo de cooperação internacional voltado ao cumprimento da Agenda 2030.

Futuros do Brasil e da América Latina / CEE-Fiocruz
O Futuro da Proteção Social - com Laís Abramo e Sonia Fleury
Data: 10 de outubro de 2018
Horário: de 14h às 17h
Transmissão em tempo real: página do CEE-Fiocruz (www.facebook.com/ceefiocruz/) e e pelo blog (cee.fiocruz.br/)
 
O Futuro da Proteção Social em debate no CEE dia 10/10

 


Fonte: Centro de Estudos Estratégicos (CEE-Fiocruz)
Seções Relacionadas:
Assistência

Nenhum comentário para: O Futuro da Proteção Social em debate no CEE dia 10/10