Busca do site
menu

ENSP 64 Anos: Confira o vídeo produzido durante as comemorações

ícone facebook
Publicado em:27/09/2018
A Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/Fiocruz) comemorou seus 64 anos de luta pela saúde pública. Durante quatro dias - de 3 a 6 de setembro - foram debatidos Avanços, retrocessos e possíveis caminhos da atual conjuntura brasileira. Diante do contexto atual de desmonte do Estado brasileiro, caracterizado pelo aprofundamento da política de austeridade e demolição dos direitos constitucionais conquistados, a ENSP, celebrou seu sexagésimo quarto aniversário discutindo alternativas e caminhos para resistir e avançar no árduo caminho que se apresenta à nossa frente. O Núcleo Audiovisual, da Coordenação de Comunicação Institucional da Escola, preparou um vídeo com os melhores momentos das comemorações. Confira!



Todas as atividades realizadas na semana de comemoração aos 64 anos da ENSP estão disponíveis no Canal da ENSP, no Youtube.

Confira, abaixo, as playlists com as palestras na íntegra. 

+ Aniversário de 64 anos da ENSP
 
+ Aniversário de 10 anos da RedEscola

Acesse, também, a seção 64 anos ENSP, no 'Informe ENSP' e confira as matérias produzidas pela equipe de jornalismo da Escola. Veja a Galeria de Fotos com tudo que rolou, ao final da matéria. 

 


Seções Relacionadas:
64 anos ENSP Vídeos

Nenhum comentário para: ENSP 64 Anos: Confira o vídeo produzido durante as comemorações