Busca do site
menu

ANF e ECO/UFRJ recebem inscrições para nova edição do Programa de Extensão

ícone facebook
Publicado em:12/09/2018
Estão abertas, até o dia 23 de setembro, as inscrições para a terceira edição do Programa de Extensão, iniciativa que é fruto da parceria entre a Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ECO/UFRJ) e Agência de Notícias das Favelas (ANF). A ação busca cooperar de forma diferenciada na formação dos estudantes de comunicação.
 
ANF e ECO/UFRJ recebem inscrições para nova edição do Programa de Extensão
 
Realizado desde 2017, o programa busca atrair estudantes de comunicação da UFRJ, preferencialmente moradores de favela, cursando até o 5º período para atuar em colaboração com a ANF. A participação é creditada como ação de extensão da ECO/UFRJ, que ao final irá computar 150 horas. Para participar, além dos critérios já mencionados, o interessado deverá disponibilizar 12 horas semanais para atuar com a ANF, onde irá ingressar no universo da Comunicação Comunitária, garantindo uma oportunidade ímpar de aprendizagem. A seleção é realizada mediante inscrição de formulário e entrevista.
 
Para mais informações, consulte o edital do Programa de Extensão. Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail contato@anf.org.br ou pelo telefone (21) 2117-1154.
 
ANF e ECO/UFRJ recebem inscrições para nova edição do Programa de Extensão

Seções Relacionadas:
Fique por Dentro

Nenhum comentário para: ANF e ECO/UFRJ recebem inscrições para nova edição do Programa de Extensão