Debate sobre formação em saúde pública e formaturas nesta terça-feira (4/9) na ENSP

Publicada em
 
 
 

Dando continuidade as atividades comemorativas aos 64 anos da Escola Nacional de Saúde Pública e aos 10 anos de atuação da RedEscola, na terça-feira, 4 de setembro, acontecerão as tradicionais cerimônias de formatura do stricto sensu e do lato sensu da ENSP, debates sobre a construção de uma agenda estratégica para a formação em Saúde Pública, além da aprovação de um novo regulamento e a eleição de um novo Grupo de Condução da Rede. Confira as programações.

No âmbito dos 64 anos da ENSP, as tradicionais cerimônias de formatura acontecerão pela manhã e à tarde. A partir das 9 horas, será a formatura do stricto sensu e, a partir das 14 horas, a formatura do lato sensu. Ambas acontecerão no auditório térreo da ENSP. Colocar convite.

Com o tema Fortalecer a Educação na Saúde é fortalecer o SUS, na terça-feira (4/9), a partir das 9 horas, será feita a Construção de Agenda Estratégica dois anos da Sustentabilidade da RedEscola, com a apresentação de trabalhos produzidos por grupos regionais, com temas como: financiamento, compartilhamento de ações e projetos continuidade da formação em Saúde Pública.

+Acesse aqui a programação completa das atividades comemorativas aos 10 anos da RedEscola

Às 14 horas haverá apresentação dos trabalhos dos grupos, e às 15 horas, será realizada Sessão Plenária para aprovação do Novo Regulamento. Finalizando as atividades da terça-feira, 4 de setembro, às 16 horas, haverá Sessão Plenária para Eleição do Novo Grupo de Condução, seguida do encerramento da atividade. 

 

Nenhum comentário para "Debate sobre formação em saúde pública e formaturas nesta terça-feira (4/9) na ENSP"

Ninguém ainda comentou esta matéria. Seja o primeiro!

comente esta matéria

Utilize o formulário abaixo para se logar.