Busca do site
menu

Curso de Atenção Integral à Saúde de Pessoas em Situação de Rua: inscrições até 17/8

ícone facebook
Publicado em:17/07/2018
Estão abertas as inscrições de alunos para o curso de Atenção Integral à Saúde de Pessoas em Situação de Rua (com ênfase nas equipes do Consultório na Rua –eCR) até o dia 17 de agosto de 2018. Ao todo, estão sendo oferecidas 400 vagas, com o objetivo de contemplar todas as equipes de eCR implantadas no território nacional. O curso de qualificação profissional em nível de formação continuada (para nível básico e superior) é desenvolvido na modalidade à distância, com encontros presenciais.
 
A formação visa qualificar equipes multiprofissionais, em especial os profissionais que atuam nas equipes dos Consultórios na Rua (eCR) para a atenção integral às pessoas em situação de rua, em consonância com as diretrizes técnicas e políticas propostas para essa estratégia; bem como contribuir para a articulação em rede entre o Sistema Único de Saúde (SUS) e Sistema Único de Assistência Social (Suas); e ainda formar profissionais-multiplicadores de boas práticas na atenção integral às pessoas em situação de rua, em consonância com as diretrizes técnicas e políticas supramencionadas.
 
Os candidatos devem efetivar o pedido de inscrição exclusivamente via internet, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, disponível aqui: http://inscricao.ead.fiocruz.br/527
 
Serão selecionados 20% (vinte por cento) de candidatos a mais do que o número de vagas definidas, na condição de suplente, objetivando o preenchimento de todas as vagas. 
 
O resultado final dos candidatos selecionados está previsto para ser divulgado em ordem alfabética, bem como o dos suplentes, estes em ordem de classificação, a partir do dia 4 de setembro de 2018, no portal da Coordenação de Desenvolvimento Educacional e EAD (Cdead) em www.ead.fiocruz.br.
 
Curso de Atenção Integral à Saúde de Pessoas em Situação de Rua: inscrições até 17/8

 


Seções Relacionadas:
Editais Ensino

Nenhum comentário para: Curso de Atenção Integral à Saúde de Pessoas em Situação de Rua: inscrições até 17/8