Busca do site
menu

Abrascão 2018: como vai funcionar o Campus Manguinhos

ícone facebook
Publicado em:16/07/2018
Abrascão 2018: como vai funcionar o Campus ManguinhosA Fiocruz vai sediar, de 26 a 29 de julho, o 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva - Fortalecer o SUS, os direitos e a democracia (Abrascão 2018). As atividades de rotina estarão suspensas durante este período no Campus Manguinhos, que receberá oito mil pessoas. Na Expansão e em todas as demais unidades e escritórios, o expediente é normal.

Não venha de carro

Os trabalhadores envolvidos em atividades essenciais e em outras que não podem ser interrompidas devem ficar atentos às mudanças no funcionamento do Campus Manguinhos. A entrada, o estacionamento e a circulação de veículos internamente será restrita ao mínimo e exige credenciamento prévio. Não haverá vagas para os congressistas - nem mesmo para os trabalhadores da Fiocruz inscritos no Congresso. Todos os participantes e convidados do Congresso deverão usar preferencialmente o transporte disponibilizado pela Abrasco.

Estacionamento

Somente os trabalhadores da Fundação envolvidos em atividades essenciais e os credenciados para trabalhar no evento pela Abrasco, previamente cadastrados por suas unidades, poderão ter acesso ao campus de carro. A distribuição das poucas vagas será feita de acordo com critérios da segurança e da organização do evento.

Expansão

O expediente será normal nos dias 26 e 27/7. Não haverá transporte circular entre Manguinhos e Expansão, mas serão mantidas as linhas da Expansão para Bonsucesso e para Triagem, nos seguintes horários: 
 
Bonsucesso x Expansão - 7h | 7h30 | 8h;
Triagem x Expansão - 7h30 | 8h30;
Expansão x Bonsucesso - 16h | 16h30 | 17h10;
Expansão x Triagem - 16h15 | 17h15.

Transporte circular

A circulação de veículos será restrita. Oito micro-ônibus e duas vans contratados pela Abrasco farão o itinerário circular no Campus Manguinhos para atender os congressistas com mobilidade reduzida e convidados. Os veículos elétricos da Fiocruz também vão circular, seguindo os mesmos critérios.

Fonte: 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva
Seções Relacionadas:
Abrasco 2018

Nenhum comentário para: Abrascão 2018: como vai funcionar o Campus Manguinhos