Busca do site
menu

Cine Saúde exibe 'Gonzaga - de pai para filho' nesta quinta-feira (28/6)

ícone facebook
Publicado em:27/06/2018
Cine Saúde exibe 'Gonzaga - de pai para filho' nesta quinta-feira (28/6)Em semana de São João, o Cine Saúde apresenta o filme Gonzaga - de pai para filho. Esta edição está marcada para o dia 28 de junho, às 14h, na sala Mario Sayeg (gaiola), localizada ao lado do Centro de Saúde Escola Germano Silval Faria. Segundo o pesquisador da ENSP e idealizador do projeto, André Pereira Neto, a sessão homenageia os filhos do nordeste que trabalham e residem em Manguinhos. O encontro é aberto a todos os interessados. Participe!

O Cine Saúde é promovido pelo Laboratório Internet, Saúde e Sociedade, do Centro de Saúde Escola Germano Sinval Faria (CSEGSF/ENSP). Seu coordenador, André Pereira, enfatizou que esta é uma atividade mensal e tem como objetivo discutir temas que estão em ampla discussão na sociedade ligados à temática da saúde.

O filme Gonzaga - de pai para filho é um drama brasileiro de 2012, dirigido por Breno Silveira e escrito por Patricia Andrade. Ele é inspirado na biografia dos cantores brasileiros Luiz Gonzaga e Gonzaguinha, pai e filho, respectivamente.

A próxima exibição acontecerá na última quinta-feira do mês de julho, ainda sem o filme definido. 
 
Cine Saúde exibe 'Gonzaga - de pai para filho' nesta quinta-feira (28/6)

 



Nenhum comentário para: Cine Saúde exibe 'Gonzaga - de pai para filho' nesta quinta-feira (28/6)