Busca do site
menu

Coordenação de Desenvolvimento Educacional e EAD realiza seminário interno

ícone facebook
Publicado em:24/05/2018
Coordenação de Desenvolvimento Educacional e EAD realiza seminário internoA Coordenação de Desenvolvimento Educacional e Educação a Distância (Cdead/ENSP), implementou, no ano de 2017, a realização de oficinas que visam promover trocas, discussões, debates e maior integração das equipes de trabalhadores e consensos em torno do repensar sobre suas concepções e processos internos. 
 
No mês de maio, a Cdead está realizando a 3ª oficina, cujo objetivo é promover o compartilhamento e debater temas amplamente trabalhados por diferentes Grupos de Trabalhos (GT). Segundo Elomar Barili, o que se espera com essa oficina é "contribuir para uma ampliação da articulação da Cdead com o conjunto das ações educacionais da ENSP e para seu desenvolvimento". 
 
A 3ª oficina tem ainda como objetivos específicos apresentar sugestões de mudanças que aperfeiçoem as concepções e práticas e; propor encaminhamentos sobre o Seminário Interno e suas principais recomendações para o aperfeiçoamento da Cdead.
 
A Organização do evento assume como diretrizes metodológicas: a participação e apropriação por parte de todos os membros da equipe Cdead dos temas tratados pelos respectivos GT; a utilização dos elementos Educação, Tecnologia e relação entre Tecnologia e Educação, que integram os referenciais político-pedagógicos e tecnológicos praticados, como ‘fio condutor’ das apresentações e discussões e; a construção coletiva e política dos encaminhamentos e recomendações que possibilitem os avanços e mudanças identificados.

Seções Relacionadas:
Educação a Distância

Nenhum comentário para: Coordenação de Desenvolvimento Educacional e EAD realiza seminário interno