Busca do site
menu

Seminário comemorativo dos 25 anos da Editora Fiocruz terá transmissão on-line

ícone facebook
Publicado em:21/05/2018
Seminário comemorativo dos 25 anos da Editora Fiocruz terá transmissão on-lineEm comemoração de seus 25 anos, a Editora Fiocruz sediará a 31ª Reunião Anual da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu), que, em 2018, será realizada no âmbito do 1º Seminário Brasileiro de Edição Universitária e Acadêmica. A abertura do evento trará visões contemporâneas sobre os papéis do livro e contará com as participações da escritora Conceição Evaristo e da professora Eliana Yunes, do Instituto Interdisciplinar de Leitura da PUC-Rio (iiLer). Qual conhecimento, qual ciência, quais fronteiras? será o tema do encontro, que acontecerá no dia 22 de maio, terça-feira, às 14h30, no auditório do Museu da Vida. Após os Diálogos de Abertura, haverá apresentação do Ballet Manguinhos.
 
As atividades do dia 22 de maio serão abertas ao público geral e haverá transmissão via internet. Clique aqui para acompanhar a transmissão e aqui para orientações sobre o uso da ferramenta.
 
O Seminário continuará até o dia 25 de maio, na Fiocruz Petrópolis, somente para participantes inscritos. Os interessados poderão acompanhar as atividades através do YouTube da VideoSaúde Distribuidora (Icict/Fiocruz).
 
Mais informações em www.reuniaoanualabeu.com.br.

Seções Relacionadas:
Fique por Dentro Notícias da Fiocruz

Nenhum comentário para: Seminário comemorativo dos 25 anos da Editora Fiocruz terá transmissão on-line