Formação permanente de tutores

Publicada em
 
 
 

A Coordenação de Desenvolvimento Educacional e EAD da ENSP (CDEAD) realizou, no dia 18 de maio, a 4ª oficina de tutores do Curso de Especialização em tecnologias Educacionais para a Prática Docente no Ensino da Saúde na Escola - TED (parceria UAB/MEC e ENSP), coordenado pelas Profas. Elomar Barilli e Rosely Magalhães.
 
As oficinas de tutores integram o processo de formação permanente de tutores, destinado a propiciar o diálogo e interação presencial entre os docentes e as equipes de suporte pedagógico.  Em virtude da natureza do curso TED, que propõe diálogo entre os campos da saúde e da educação, o corpo docente contempla professores atuantes nas duas áreas do curso, razão que ratifica a importância de promover encontros periódicos.
 
O programa da 4ª oficina de tutores contemplou a avaliação do primeiro encontro presencial do Curso (ocorrido no mês de abril nos 12 polos de apoio presencial da UAB distribuídos nas 5 regiões brasileiras), o aprofundamento do marco teórico da saúde adotado no curso (determinação social da saúde), além da troca de experiências sobre a primeira Unidade de Aprendizagem do curso.
 
O segundo encontro presencial, dos três propostos na estrutura didática do curso, acontecerá no próximo mês de setembro de 2018.

Nenhum comentário para "Formação permanente de tutores"

Ninguém ainda comentou esta matéria. Seja o primeiro!

comente esta matéria

Utilize o formulário abaixo para se logar.