Busca do site
menu

Fiocruz sediará o 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva

ícone facebook
Publicado em:25/04/2018
Fiocruz sediará o 12º Congresso Brasileiro de Saúde ColetivaA Fiocruz vai sediar, no Campus Manguinhos, o 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva - Fortalecer o SUS, os direitos e a democracia (Abrascão 2018), de 26 a 29 de julho. O evento mobiliza participantes de todo o país e do exterior, com público estimado de sete a oito mil pessoas. Para assegurar as condições necessárias à realização do Congresso, as atividades de rotina desenvolvidas no Campus Manguinhos serão suspensas. A suspensão foi determinada pela Portaria da Presidência nº 474/2018-PR.

Todas as atividades do Campus Manguinhos deverão ser remarcadas para novas datas ou realocadas para outras dependências da Fundação. A determinação abrange os serviços de empresas terceirizadas contratadas para executar obras e reformas no campus e em qualquer unidade situada em Manguinhos no período. Somente as atividades essenciais e aquelas cuja interrupção possa implicar em eventual prejuízo institucional ou à população, não sendo passíveis de reagendamento, devem ser mantidas.

A suspensão aplica-se exclusivamente ao Campus Manguinhos. Todas as demais atividades de rotina das unidades localizadas no Rio de Janeiro - inclusive a Expansão do Campus Manguinhos -, nos outros estados e no Distrito Federal serão mantidas normalmente.
Fonte: Coordenação de Comunicação Social/ Presidência (CCS)
Seções Relacionadas:
Abrasco 2018 Notícias da Fiocruz

Nenhum comentário para: Fiocruz sediará o 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva