Busca do site
menu

1ª Conferência Nacional de Vigilância em Saúde é o tema do Sala de Convidados

ícone facebook
Publicado em:26/03/2018

1ª Conferência Nacional de Vigilância em Saúde é o tema do Sala de ConvidadosA etapa nacional da 1ª Conferência Nacional de Vigilância em Saúde (CNVS), realizada em Brasília entre 27 de fevereiro e 2 de março, reuniu duas mil pessoas com o objetivo de discutir diretrizes para a construção da Política Nacional de Vigilância em Saúde e fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS). Promovido pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS) com o tema central "Vigilância em Saúde: Direito, Conquistas e Defesa de um SUS Público de Qualidade", o evento foi palco da apresentação e discussão das propostas formuladas nas etapas municipais, macrorregionais, estaduais e livres da conferência.

O Sala de Convidados desta semana vai contar tudo o que aconteceu na 1ª CNVS e debater as deliberações discutidas no evento. O programa vai ao ar nesta terça-feira (27), ao vivo, às 11h, no Canal Saúde.

Os convidados são o presidente do Conselho Nacional de Saúde (CNS), Ronald Santos; a representante da União de Negras e Negros pela Igualdade (Unegro) no CNS, pelo segmento dos usuários, Conceição Silva; e o coordenador da Comissão Intersetorial de Vigilância em Saúde (CIVS) do Conselho Nacional de Saúde, Fernando Pigatto. Não perca e participe!

Saiba mais aqui

 


Fonte: Canal Saúde
Seções Relacionadas:
Fique por Dentro Notícias da Fiocruz

Nenhum comentário para: 1ª Conferência Nacional de Vigilância em Saúde é o tema do Sala de Convidados