Busca do site
menu

Abrascão 2018: pesquisadora da ENSP integra GT Vigilância Sanitária

ícone facebook
Publicado em:12/03/2018
Abrascão 2018: pesquisadora da ENSP integra GT Vigilância SanitáriaA Associação Brasileira de Saúde Coletiva está divulgando uma série de informações sobre o 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva, que acontecerá em julho, no Rio de Janeiro. Desta vez, o destaque é a pesquisadora da ENSP Lenice Reis. Ela faz parte da comissão científica do congresso e integra o Grupo Temático Vigilância Sanitária (GTVisa/Abrasco). 
 
Pesquisadora da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP-Fiocruz) e integrante do Grupo Temático Vigilância Sanitária (GTVisa/Abrasco), Lenice Gnocchi da Costa Reis é graduada em Medicina pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro e pós-graduada em Saúde Pública pela ENSP-Fiocruz. Suas pesquisas investigam as relações entre gestão e planejamento em saúde e avaliação de tecnologias e de serviços na perspectiva da Vigilância Sanitária e da segurança do paciente.
 
Acompanhe nas mídias da Abrasco a série Comissão Científica do Abrascão 2018 que vai mostrar os participantes do grupo responsável pela construção de toda a programação científica do 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva e ainda pela seleção dos trabalhos submetidos ao congresso.
 
 Não deixe de participar do Abrascão 2018. Inscreva-se aqui.

Fonte: Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco)
Seções Relacionadas:
Abrasco 2018

Nenhum comentário para: Abrascão 2018: pesquisadora da ENSP integra GT Vigilância Sanitária