Busca do site
menu

Inscrições abertas para o Fiocruz Acolhe 2018

ícone facebook
Publicado em:26/02/2018
*Por Leonardo Azevedo (CCS/Fiocruz)

Estão abertas as inscrições da edição de 2018 do Fiocruz Acolhe. O evento tem o objetivo de dar as boas-vindas aos estudantes estrangeiros e aos brasileiros de outras regiões do país que desenvolvem estudos nas unidades da instituição no Rio de Janeiro. O Fiocruz Acolhe será realizado no dia 14 de março, das 9h às 12h, no Bandejão anexo ao Restaurante Artur Brandão, no prédio onde funciona a Asfoc-SN, no campus de Manguinhos. Clique aqui para se inscrever.

Inscrições abertas para o Fiocruz Acolhe 2018

O evento é organizado pelo Grupo de Acolhimento da Fiocruz, com apoio da Coordenação-Geral de Educação da Vice-Presidência de Educação, Informação e Comunicação (CGE/VPEIC), do Centro de Relações Internacionais em Saúde (Cris) e do Setor de Eventos da Presidência.

Concurso de vídeo

O prazo para se inscrever no concurso de vídeo Minha experiência na Fiocruz termina no dia 5 de março. Assim como o Fiocruz Acolhe, a iniciativa é aberta aos alunos dos programas de pós-graduação das unidades da instituição no Rio de Janeiro, vindos de outros países e outras cidades do Brasil. Para participar é simples: grave um vídeo no seu celular contando sobre a sua experiência na Fiocruz. Envie a gravação para o e-mail fiocruzacolhe@gmail.com, com nome completo, curso, e-mail e telefone para contato.

O vídeo deve ter no máximo dois minutos de duração e o tamanho limite de 50MB. É importante que a gravação seja feita com o celular na horizontal e em um local com boa iluminação. Uma comissão julgadora escolherá os melhores vídeos, levando em consideração a originalidade e a criatividade. Os três primeiros colocados terão os vídeos divulgados na programação da WebTV Fiocruz. A iniciativa é promovida pelo Grupo de Acolhimento da Fiocruz.

*Leonardo Azevedo é jornalista da CCS/Fiocruz. 

 


Fonte: Portal Fiocruz
Seções Relacionadas:
Notícias da Fiocruz

Nenhum comentário para: Inscrições abertas para o Fiocruz Acolhe 2018