Busca do site
menu

Conheça o novo site do Dihs/ENSP

ícone facebook
Publicado em:15/12/2017
Conheça o novo site do Dihs/ENSPJá está no ar o novo site do Departamento de Direitos Humanos, Saúde e Diversidade Cultural da ENSP. Elaborado e gerenciado pela equipe de T.I da Coordenação de Comunicação Institucional, a página expressa a dinâmica e a produção do departamento, com seções sobre inserção do Dihs na pós-graduação lato e stricto sensu da ENSP, a produção científica, os eventos e a linha do tempo da construção da área direito e saúde no âmbito institucional. A principal inovação está no Armazém do Conhecimento, um espaço para publicação de textos, trabalhos, artigos e pesquisas, nacionais e internacionais, sobre o tema Direito e Saúde. 
 
"Trazemos uma atualização que expressa toda produção do departamento nesse novo campo do direito e saúde de forma ampla e de fácil acesso. O site possibilita acesso à linha do tempo que demonstra a constituição do campo na Fundação Oswaldo Cruz e nossa grande aposta é no Armazém do Conhecimento, um espaço de publicação de textos, teses, pesquisas e artigos sobre direitos humanos e saúde no brasil e diversos outros países”, afirmou Maria Helena Barros, chefe do Dihs/ENSP/Fiocruz.
 
O novo site do Dihs é responsivo, ou seja, se adapta a dispositivo utilizado pelo usuário (computador pessoal, celular, tablet, etc) e acessível. "A acessibilidade é uma política de toda Fiocruz. O site do Dihs está preparado para receber ferramentas de acesso para surdos, cegos e demais pessoas com deficiência. A página, na medida do possível, segue os padrões estabelecidos pela instituição e pelo Governo Eletrônico Federal e pelo W3C, principal organização de padronização da World Wide Web (www)", informou o gerente de Projetos da CCI/ENSP, Paulo Cassão.

Seções Relacionadas:
Dihs/ENSP

Nenhum comentário para: Conheça o novo site do Dihs/ENSP