EAD abre inscrição para vagas remanescentes do curso de Tecnologias Educacionais para a Prática Docente no Ensino

Publicada em
 
 
 

A Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP/Fiocruz), através da Coordenação de Desenvolvimento Educacional e EAD (CDEAD) e a Universidade Aberta do Brasil (UAB/MEC), tornam públicas as normas do processo de seleção de candidatos às vagas remanescentes do Curso de Especialização em Tecnologias Educacionais para a Prática Docente no Ensino da Saúde na Escola, na modalidade a distância. Coordenado pelas pesquisadoras Elomar Barilli e Rosely Magalhães, o curso objetiva formar profissionais de ensino para a apropriação crítica de tecnologias educacionais digitais na prática docente, contribuindo para que atuem como mediadores da relação educação-saúde no espaço escolar, seja qual for a área do conhecimento alvo de sua prática pedagógica. As inscrições estão abertas até 24/11/2017. Acesse o link aqui
 
O curso é destinado a professores nas diferentes áreas do conhecimento, atuantes em atividades de ensino na Educação Básica e profissionais da saúde que atuem em atividades de ensino na educação em saúde. São ofertadas 100 vagas remanescentes, distribuídas entre os municípios sedes de Polos de apoio presencial UAB (confira no edital).

 

Nenhum comentário para "EAD abre inscrição para vagas remanescentes do curso de Tecnologias Educacionais para a Prática Docente no Ensino"

Ninguém ainda comentou esta matéria. Seja o primeiro!

comente esta matéria

Utilize o formulário abaixo para se logar.