Busca do site
menu

Oficina Pedagógica forma tutores para curso em Tecnologias Educacionais para a Prática Docente no Ensino

ícone facebook
Publicado em:21/11/2017
Oficina Pedagógica forma tutores para curso em Tecnologias Educacionais para a Prática Docente no EnsinoA Coordenação de Desenvolvimento Educacional e EAD (CDEAD) realizou a Oficina Pedagógica de Formação de Tutores do Curso de Especialização em Tecnologias Educacionais para a Prática Docente no Ensino da Saúde na Escola, no âmbito da parceria com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB - MEC). O curso constitui-se como a segunda etapa do processo de seleção de tutores para a formação e os candidatos a tutores possuem inserção na Educação Básica, além de experiência em tutorias em EAD. Ao todo, foram 30 candidatos, dos quais 21 foram selecionados como efetivos e 10 como suplentes. 
 
O inicio do curso está previsto para o dia 7 de dezembro, por meio de uma aula de abertura, em videoconferência, para os alunos espalhados em 12 polos da UAB nas regiões norte, nordeste, centro oeste, sudeste e sul.
 

Seções Relacionadas:
Educação a Distância

Nenhum comentário para: Oficina Pedagógica forma tutores para curso em Tecnologias Educacionais para a Prática Docente no Ensino