Busca do site
menu

Assembleia nesta sexta-feira (27/10) discute contribuições ENSP para o documento Base do VIII Congresso Interno Fiocruz

ícone facebook
Publicado em:26/10/2017
Nesta sexta-feira (27/10), a Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP) apresentará, durante assembleia às 10h, no salão internacional, suas contribuições para o Documento Base do VIII Congresso Interno Fiocruz - 2017. A proposta traz discussões em torno de grandes questões institucionais e aponta nove teses sobre o papel de Estado da Fiocruz, sua atuação em defesa do direito universal à saúde e capacidade para nortear as estratégias e ações institucionais, bem como subsidiar políticas públicas. O Congresso Interno é o órgão máximo de representação da comunidade da Fundação Oswaldo Cruz e se reúne a cada quatro anos.

“Convocamos todos os servidores a participar da assembleia a fim de discutirmos as propostas da ENSP para o Documento Base. São nove teses apresentadas pela Comissão Organizadora com a seguinte questão: Qual é a Fiocruz que queremos para o futuro? Em momentos de crise como o atual, é fundamental que os trabalhadores desta instituição se reúnam na intenção de discutir o posicionamento da Escola e os desafios futuros”, afirmou o diretor da ENSP, Hermano Castro.

A data de envio das contribuições da ENSP à Presidência da Fiocruz será 30 de outubro. A eleição dos 22 delegados da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP) está marcada para o dia 23 de novembro, às 14 horas, no salão internacional. O VIII Congresso Interno Fiocruz – 2017 acontecerá em 11, 12 e 13 de dezembro.

Contribuições ENSP para o documento Base do VIII Congresso Interno FIOCRUZ - 2017

Confira o calendário da ENSP para o Congresso Interno

Assembleia nesta sexta-feira (27/10) discute contribuições ENSP para o documento Base do VIII Congresso Interno Fiocruz
 

Seções Relacionadas:
Notícias da Fiocruz

Nenhum comentário para: Assembleia nesta sexta-feira (27/10) discute contribuições ENSP para o documento Base do VIII Congresso Interno Fiocruz