Busca do site
menu

'Revisão da Política Nacional de Saúde Mental' é o tema do Sala de Convidados

ícone facebook
Publicado em:23/10/2017
O Sala de Convidados desta semana vai discutir a revisão de Política Nacional de Saúde Mental que está sendo proposta pelo Ministério da Saúde. O programa vai explicar as questões em debate e como elas podem impactar a assistência e a gestão da saúde. O Sala vai ao ar nesta terça-feira (24/10), ao vivo, às 11h, no Canal Saúde.
 
Os convidados são a coordenadora do Serviço de Residências Terapêuticas de Duque de Caxias (RJ), Denise dos Santos Casagrande; o superintendente de Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS – RJ), Hugo Fagundes; e a psiquiatra, Phd em Saúde Pública e Pesquisadora do Laboratório de Estudos e Pesquisas em Saúde Mental e Atenção Psicossocial (Laps) da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Ana Paula Guljor. Não perca e participe!
  
Perguntas e comentários podem ser enviados a qualquer momento durante o programa. Utilize o chat no site do Canal Saúde ou ligue, gratuitamente, para 0800 701 8122.  Se preferir, antecipe suas perguntas através do e-mail canal@fiocruz.br ou pela fan page do Canal Saúde (facebook/canalsaudeoficial) em Fale com a Gente .
 
Saiba mais aqui

Fonte: Canal Saúde
Seções Relacionadas:
Notícias da Fiocruz

Nenhum comentário para: 'Revisão da Política Nacional de Saúde Mental' é o tema do Sala de Convidados