Busca do site
menu

Inscrições para Curso de Especialização em Tecnologias Educacionais para Prática Docente terminam nesta sexta-feira (6/10)

ícone facebook
Publicado em:13/09/2017

Inscrições para Curso de Especialização em Tecnologias Educacionais para Prática Docente terminam nesta sexta-feira (6/10)Terminam nesta sexta-feira, até 6 de outubro, as inscrições para o Curso de Especialização em Tecnologias Educacionais para Prática Docente no Ensino da Saúde na Escola. O objetivo do curso é formar profissionais de ensino para a apropriação crítica de tecnologias educacionais digitais na prática docente, contribuindo para que atuem como mediadores da relação educação-saúde no espaço escolar, seja qual for a área do conhecimento alvo de sua prática pedagógica. Realizado na modalidade a distância, o curso é voltado para professores nas diferentes áreas do conhecimento com experiência docente comprovada e habilidades no manuseio de ferramentas digitais, e profissionais da saúde que desenvolvem atividades no ensino. A coordenação geral é da pesquisadora, Elomar Castilho Barilli, e coordenação adjunta da pesquisadora Rosely Magalhães de Oliveira, ambas da ENSP. Acesse o edital e saiba mais sobre o curso. 

 

Seções Relacionadas:
Educação a Distância

Inscrições para Curso de Especialização em Tecnologias Educacionais para Prática Docente terminam nesta sexta-feira (6/10)

1 comentários
CHREIVA MAGALHÃES MALICK
02/10/2017 21:09
Olá! Gostaria de saber quais são as datas e horários das aulas presenciais? Obrigada!