Busca do site
menu

ENSP e Secretaria de Saúde do Espirito Santo fecham parceria para criação de mestrado profissional

ícone facebook
Publicado em:18/08/2017

ENSP e Secretaria de Saúde do Espirito Santo fecham parceria para criação de mestrado profissionalO secretário de Estado da Saúde do Espírito Santo Ricardo Oliveira e o chefe do Núcleo de Educação e Formação em Saúde da Secretaria de Saúde (Sesa), Andrey Luiz Mozzer, estiveram na Fiocruz, na sexta-feira, 11 de agosto, acompanhados pela presidente da fundação, Nísia Trindade Lima, e pelo diretor da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP), Hermano Castro, buscando ideias para a implantação da Escola de Saúde Pública do Espírito Santo e a implantação do mestrado profissional em Vigilância em Saúde no Estado. A previsão para o início da turma e a elaboração do Termo de Cooperação Técnica entre a Sesa, o Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) e a ENSP, visando subsidiar o projeto de criação da ESP-ES, é até o final do ano.

Confira, a seguir, o comentário do diretor da ENSP, Hermano Castro, sobre a importância da cooperação na formação de quadros para o Sistema Único de Saúde do Espírito Santo.
 

ENSP e Secretaria de Saúde do Espirito Santo fecham parceria para criação de mestrado profissional

*Com informações da Assessoria de Cooperação da Secretaria de Estado da Saúde.



Nenhum comentário para: ENSP e Secretaria de Saúde do Espirito Santo fecham parceria para criação de mestrado profissional