Busca do site
menu

Inscrições abertas para curso de Atualização em Determinação Social, Ambiental e Política da Saúde

ícone facebook
Publicado em:23/06/2017
Inscrições abertas para curso de Atualização em Determinação Social, Ambiental e Política da SaúdeO Departamento de Direitos Humanos, Saúde e Diversidade Cultural da Escola Nacional de Saúde Pública (Dihs/ENSP) está com inscrições abertas para o Curso de Atualização em Determinação Social, Ambiental e Política da Saúde. Os interessados devem enviar e-mail para dihs@ensp.fiocruz.br, informando nome completo e endereço de e-mail. Ao todo 50 vagas estão disponíveis. As aulas serão realizadas nos dias 5, 12, 19 e 26 de julho, das 13h às 17 horas. Ao final do curso os participantes terão direito ao certificado. O curso será ministrado pelo doutor em Saúde Publica pela ENSP, Gabriel Schutz, pesquisador do Instituto de Saúde Coltiva da UFRJ. E importante lembrar que é obrigatória 75% de presença para ter direito ao certificado. Mais informações pelos telefones 3882-9222 ou 9223.

O curso acontecerá no prédio da Expansão da Fiocruz. Localizado na Av. Brasil nº 4.036, sala 901. Ao lado direito da Avenida Brasil, sentido zona norte. 

Fonte: Departamento de Direitos Humanos, Saúde e Diversidade Cultural (Dihs/ENSP)
Seções Relacionadas:
Dihs/ENSP Ensino

Nenhum comentário para: Inscrições abertas para curso de Atualização em Determinação Social, Ambiental e Política da Saúde