Busca do site
menu

Evento discute oportunidades de colaboração em pesquisa e inovação em saúde com a União Europeia

ícone facebook
Publicado em:14/06/2017
Acontece no dia 19 de junho, das 9h às 17h, a Oficina Horizon 2020 - Oportunidades de colaboração em pesquisa e inovação em saúde entre a América Latina e Caribe e a União Europeia. Aberto a pesquisadores, gestores de pesquisa, profissionais de cooperação internacional, agências de fomento e outros interessados de todas as áreas e instituições, o encontro tem o objetivo de apresentar as oportunidades oferecidas pelo programa europeu de financiamento à pesquisa Horizonte 2020 e oferecer informações práticas para participar do programa.

O evento, que será realizado parcialmente em inglês, acontece no Salão Internacional da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (Ensp). A organização é do projeto EU-LAC Health,da iniciativa Euraxess e da Fiocruz. A oficina contará com a participação de representantes da União Europeia, de integrantes de fundos de apoio a pesquisa e de pesquisadores da Fiocruz e de outras instituições brasileiras.

A programação está disponível no site do evento.
 

Seções Relacionadas:
Notícias da Fiocruz

Nenhum comentário para: Evento discute oportunidades de colaboração em pesquisa e inovação em saúde com a União Europeia