Busca do site
menu

Novo site de Pesquisa e Inovação da ENSP está 'on-line'

ícone facebook
Publicado em:09/06/2017

Novo site de Pesquisa e Inovação da ENSP está 'on-line'Está on-line, a partir desta sexta-feira, 9 de junho, o novo site de Pesquisa e Inovação da ENSP. Essa é a terceira etapa da reformulação dos sites da Escola, pela qual já passaram os conteúdos de Ensino e Ensino a Distância. A proposta da equipe de Tecnologia da Informação da Coordenação de Comunicação Institucional da Escola, em conjunto com a Vice-Direção de Pesquisa e a fábrica de softwares contratada, é oferecer aos usuários um conteúdo mais dinâmico, com clareza de informações e mais agilidade em sua atualização.

Sheila Mendonça, vice-diretora de Pesquisa e Inovação da ENSP, destacou os pontos positivos do novo site.

- Do ponto de vista dos usuários, ele está mais fácil, mais agradável de acessar e, também, mais completo. Além disso, como site de Ensino, agora vai ser possível que as atualizações sejam feitas pela própria equipe da Vice-Direção de Pesquisa. É um conteúdo que necessita de atualização frequente, e esse trabalho acabava ficando muito concentrado na CCI.
 

Novo site de Pesquisa e Inovação da ENSP está 'on-line'

Paulo Cassão, gerente responsável pelo projeto, destaca também as inovações tecnológicas oferecidas.

- A equipe de TI da CCI, junto à fábrica de software, desenvolveu uma solução simples e objetiva com base na experiência acumulada por meio dos sites do Ensino e da EAD. O site tem um visual moderno e é responsivo, isto é, ele pode ser navegado usando celulares e tablets,  e, valendo-se da ferramenta administrativa, é possível gerenciar todo o conteúdo da página com dispositivos mobiles.    


Seções Relacionadas:
Divulgação Científica Pesquisa

Nenhum comentário para: Novo site de Pesquisa e Inovação da ENSP está 'on-line'