Busca do site
menu

Mensagem final de campanha

ícone facebook
Publicado em:08/05/2017
Aos trabalhadores e alunos, 
 
Estamos encerrando nossa campanha para direção da ENSP. Quero agradecer a cada um, cada gesto, seja de motivação, sugestão, crítica. Agradecer pelos debates construtivos, pela oportunidade de apresentar ideias e um projeto de Escola de Todos.
 
Durante nossa caminhada destacamos o processo coletivo de construção de propostas, que representam todos os trabalhadores e alunos. Um programa que lute pelo SUS, que atenda aos desafios de CT&I, que fortaleça nossas parcerias e principalmente que reafirme o compromisso com a população e seus direitos.  Podemos e devemos trabalhar por uma ENSP que seja mais potente em tudo que produz e entrega à sociedade. 
 
Uma ENSP e uma Fiocruz que tenham compromisso com o processo civilizatório, de conquista de direitos, de construção de um país justo e mais igualitário. 
 
Uma ENSP que reforce os princípios da reforma sanitária e que lute pelo SUS que idealizamos e queremos para todos. ENSP que nos orgulha e que orgulhe nosso país. A instituição dá um exemplo de democracia, revigora e fortalece nosso compromisso com a sociedade.
 
Conto com seu voto nos dias 10 e 11/05!
 
Abraço,
 
Margareth
 

Seções Relacionadas:
Campanha Margareth - 2017

Nenhum comentário para: Mensagem final de campanha