Hermano reafirma, em debate, a importância do conjunto da Fiocruz estar unido para o enfrentamento dos tempos sombrios do país

Publicada em
 
 
 

Somos Democracia, Somos SUS, Somos Todos ENSP
 
No debate entre os candidatos à direçao da ENSP, ocorrido na última quinta-feira, Hermano Castro reafirmou a importância de, não só a ENSP, mas o conjunto da Fiocruz, estarem unidos para o enfrentamento dos tempos sombrios que pairam sobre o país e que atentam contra a democracia, os direitos sociais, o SUS e a saúde das populações. A PEC 55, que congela gastos sociais por vinte anos, e as reformas trabalhista e previdenciária atingirão principalmente as populações mais vulneráveis, com impactos sobre suas condições de saúde. Articular nossa capacidade técnico-científica e firmeza política é o grande desafio que, no entanto, só poderá ter resultados com nossa insituição unida.
 
Hermano
 
Nossa agenda: 02/05 encontro com pesquisadores, 12h, Salão Internacional e 15h na CCI. 03/05 DSSA, 10h, sala 523 – EAD, 13h, sala 410 e CESTEH, 15h, sala 32.
 
Contamos com sua participação!

Nenhum comentário para "Hermano reafirma, em debate, a importância do conjunto da Fiocruz estar unido para o enfrentamento dos tempos sombrios do país"

Ninguém ainda comentou esta matéria. Seja o primeiro!

comente esta matéria

Utilize o formulário abaixo para se logar.