Busca do site
menu

Saneamento e saúde ambiental: debates continuam em 25/4

ícone facebook
Publicado em:24/04/2017
Continua nesta terça-feira, 25/4, o Seminário Saúde, Saneamento e Ambiente em debate: cenários em perspectivas. O segundo dia do encontro debaterá a avaliação do impacto de tecnologias e também a vigilância em saúde, ambos na perspectiva do saneamento e saúde ambiental. O evento busca um olhar crítico sobre o presente e o futuro do saneamento e da saúde ambiental em nosso país frente aos novos e persistentes desafios que se colocam. Ele foi organizado pelo Departamento de Saneamento e Saúde Ambiental da ENSP e acontece no salão internacional da Escola. 
 
O encontro é voltado para professores, pesquisadores, gestores, profissionais de todas as áreas, estudantes e também a sociedade civil de forma geral, que estão convidados a participar da discussão sobre os cenários e as perspectivas em saúde, saneamento e ambiente e ainda contribuir para o intercâmbio de conhecimentos nesta área temática. 
 
As mudanças climáticas; o saneamento em situações de emergência e desastre; o contexto tecnológico e político de regulação, financiamento e controle social; os desafios históricos no âmbito do uso e ocupação do solo e do planejamento urbano e territorial em torno das experiências e realidades das últimas décadas estão entre os principais temas abordados no Seminário. Em breve, a cobertura jornalística e as apresentações serão disponibilizadas no Portal ENSP e no canal da ENSP no youtube. Acompanhe. 
 
Confira a programação: 25 de abril de 2017
 
9h - Credenciamento
9h30 - Mesa 3: Avaliação de Impacto de Tecnologias em Saneamento e Saúde Ambiental
11h45min - Debate
12h30 - Intervalo para o almoço
14h - Mesa 4: Vigilância em Saúde Ambiental em Saneamento e Saúde Ambiental
15h45 - Debate
16h15 - Encerramento
 
 
Saneamento e saúde ambiental: debates continuam em 25/4

 


Seções Relacionadas:
Pesquisa Sessões Científicas

Nenhum comentário para: Saneamento e saúde ambiental: debates continuam em 25/4